sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Talvez.....






clica aqui, dá play, coloca no volume máximo....e relaxa 






talvez eu seja rancoroso, desde que haja um bom significado pra palavra. Talvez eu saiba amar e as pessoas não sabem ser amadas, talvez o contrario disso. Talvez nada disso. Talvez.....Talvez eu precise sonhar menos e agir mais. Ou talvez agir o suficiente para poder sonhar o quanto quiser, sonhar a vontade...olha o nome do meu espaço aqui na internet: eu, eu mesmo e minhas viagens hahaha é talvez a realidade não tenha para mim nenhum significado. Talvez seja melhor sempre recomeçar tudo do zero. Talvez o melhor de tudo seja não esperar nada. Talvez...Talvez eu deva fazer mais silêncio. Talvez seja tarde, tão tarde talvez pra tudo na vida...Talvez, talvez....E talvez isso seja só loucura da minha cabeça de adoslecente muito louca....  insana ou genial ? Não sei responder apenas diferente....cheio de responsabilidades, cheio de dúvidas sobre seu futuro.. Talvez feliz...mas, o que é a felicidade? Ela existe? Talvez sim...Talvez não...Talvez...Mas pensando bem a felicidade existe sim a minha felicidade é Deus...que por mim fez coisas maravilhosas...o AMOR é a única revolução verdadeira...e eu me recuso a ser infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário