sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Everybody hurts



Chove lá fora, e aqui faz tanto frio.....tá tudo cinza sem você e a noite fica sem porque...essas palavras da canção chiclete do Lobão resumem os últimos dias que tenho vivido...mas isso é pouco pra quem ama escrever, como eu......E mais uma vez o destino vai pregando peças, tudo aconteceu quando menos eu esperava, o mundo desabou, e foi como um tornado levando tudo que viu pela frente, mas o sentimento que nos uniu ele não levou e nem vai levar, por pior que seja isso, por quê é/foi verdadeiro, quem sabe um dia nossos caminhos se cruzem, um dia desses num desses encontros casuais, talvez a gente se encontre e talvez a gente encontre explicação, e poderemos lembrar que tudo que vivemos foi maravilhoso de viver, mas como dizem nada é pra sempre, O café esfria, o cigarro apaga, o tempo passa e as pessoas mudam....E COMO VOCÊ MUDOU...enquanto ao amor que eu tanto falei ......ele ainda viverá, pelo menos no meu coração pra sempre...eu posso respirar você, eu posso te enxergar no escuro ..como a melodia de uma música "um amor puro que ainda nem sabe a força que tem", como os acordes vazios do meu violão depois que você se foi, como todas as palavras e as declarações escritas pra você..nem desistir e nem tentar, agora tanto faz..estamos indo de volta pra casa ..na vida só resta seguir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário